Skip to content

Fiorde News

Porto do Pecém recebe hoje (13) comitiva do Porto de Roterdã

Por Imprensa - 13/09/2017 - Breaking News

FORTALEZA – O governador Camilo Santana recebe nesta quarta-feira, 13, no Porto do Pecém uma comitiva do Porto de Roterdã, um dos mais modernos do mundo. A informação foi divulgada pelo chefe do executivo durante a transmissão semanal que realiza ao vivo pelo Facebook.

“Estaremos reforçando a parceria firmada e eu não tenho dúvida de que esse será um grande passo para o desenvolvimento do nosso estado”, disse o Governador.

Para o presidente da Cearáportos, Danilo Serpa, o momento é importante e estratégico. “A vinda do Allard Castelein, presidente do porto de Rotterdam, é um momento importante de relacionamento, onde o governador Camilo Santana irá mostrar a qualidade, a segurança e o potencial do Complexo Industrial e Portuário do Pecém”, destaca.

Na oportunidade, Camilo também citou o projeto da CIPP S.A. “O projeto de lei para a criação da CIPP S.A já está com os devidos encaminhamentos e posso dizer que ela vai integrar todo o Complexo Industrial e Portuário do Pecém e terá grandes atrativos para investimentos no estado”, disse.

Fonte: Cearáportos

Posts Relacionados

Comentários

0 Comentário

Comentar